Comprometidos com Resultados

Comprometidos com Resultados

FIED Lançou a “Formação de Professores para Acolhimento dos brasileiros e Imigrantes professores que buscam capacitação para aprofundar os conhecimentos dos docentes e sobre a inserção das pessoas no ambiente escolar isso e multicultural do Brasil.

A formação também visa reduzir a dificuldade de acesso de crianças e adolescentes de imigrantes refugiados ao sistema escolar brasileiro, que ocorre por diversos fatores, como barreiras burocráticas, sociais, econômicas, culturais e, principalmente, linguísticas. São tantas as demandas sociais que o atual momento exigir do mundo acadêmicos, hoje necessitamos ser mais ágil na alfabetização de criança e adultos.

Nos últimos 20 anos, o projeto educando pelo Brasil ) FIED Fórum Internacional de Educação

Já capacitou mais de 220 mil professores e é muito pouco o fied já recebeu colaboradores palestrantes de mais de 25 países inclusive venezuelanos cubanos angolanos canadense americanos e muitos Brasileiros que decidiram contribuir com todos nós cidadãos não importa a nacionalidade o importante querer aprender para ajudar as pessoas, afinal a educação é um produto que todos consome....